sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dia 8

Hoje a alvorada foi ás 6h30. Acodámos com o barulho do motor a arrancar, com sol e mar flat e nenhuma de nós quis pedrder aquele momento. Todas de pijamas e ederedons ca para fora e 10 minutos depois: Vá todas para a cama. Ainda é muito cedo para nós. 3 horas depois comečam se a ouvir as caixas de cereais. Tempo para mais um pequeno almočo no convés com sol, muito sol desta vez.


1a paragem uma baia com água a 19,6°. Todas para a `agua. Foi o primeiro mergulho "all together". Esperem ... temos uma máquina que é `a prova de `agua. Bora tirar fotografias de baixo de `agua. Ups ....


Tudo a secar. Vamos para outras paragens. Sol, sol, sol, nuvem , sol, nuvem , sol , ... enfim mas está quentinho e tivemos mesmo que parar em mar alto para aliviar o calor da Marta: "Se nao pararem eu salto e vao ter que me vir buscar de qualquer maneira."Ok, parámos. A Marta e Dani a agua e tiveram direito a ser puxadas pelo barco em estilo "rope ski". Escusado será dizer que ficaram sem bikini ... " Luka dont look please!" Luka says: "I dont mind ..."


A todo o gás seguimos a nossa rota. Avistámos o primeiro barco pirata e perseguido por um entusiasta grupo de golfinhos saltitantes.


Next stop Krka. Aldeia/porto entre o mar e os lagos de `agua doce... dos lagos, vimos umas fotografias nos posters que anunciam os horarios dos barcos e os prečos dos bilhetes porque ja nao temos 80 k cada para garstar. So, .... vamos para a internet... and here we are! Agora vamos almočar mais uma pizza ja encomendada no restaurante aqui do lado.


Poljubci. (kisses)

1 comentário:

  1. Este blog foi sem dúvida uma ideia maravilhosa!
    Adoro ler as vossas aventuras!!
    Gracie mile!! :)
    Beijinhos para todas
    Lu Benedy

    ResponderEliminar