Como prometido, Mr. Luka tratou de acordar `as 4h30 para nos levar de Vis para Trogir. Chovia a potes...
Acordámos já a chegar `a Marina e com os primeiros raios de sol, a sede de banho era muita. Rumámos a uma praia deserta "paradisíaca". Inserida num "resort de luxo" a areia era sólida e branca. Ao longe víamos "iates" iguais ao do Abramovich.
Os "empregados" discretamente serviam sumos de "fruta natural" e acendiam cigarros para nós...
Or at least that's what we expected...
Decidimos dar uma volta `a cidade e percebemos que tínhamos ido `a praia errada. Numa nova incursăo pelo asfalto, lá chegámos `a tăo falada baía. Calor, sol, năo há muito mais a dizer.
`A noite, brusketta e salada no convés do barco ao som de Jamie Lidell, gračas ao Ipod e colunas da Jo. Mel. Os barcos `a nossa volta adoram espiar-nos.
Mais um ice cream na vila e voltámos ao varco. Os nossos ser˘oes săo sempre passados a rir... muito bom.
Entretanto o nosso vocabulário Croata está riquíssimo:
Hvala: obrigada
Dobro Jutro: Bom dia
Dobar Tek: Bom apetite
Voda: água
Kava: café
Ma daj: Come on! em portuguěs năo fačo ideia
Mars u picku Materino (năo posso traduzir)
Pusi Kurac (năo posso traduzir 2 :))
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário